terça-feira, 23 de fevereiro de 2016

Tag | Irmandade dos blogueiros

Olá, como vai?

Fui indicada a responder esta tag pela blogueira Miria Tatsch , muito obrigada pela indicação querida!

As regras: Inserir a logotipo da tag; Agradecer o Blog que indicou; Responder 10 perguntas; Criar 10 perguntas para as blogueiras indicadas e indicar outras 10 blogueiras para responder a tag.



Perguntas da Miria:

Qual sua idade e signo?
R: 24, Canceriana

Tem medo de que?
R: De morrer e deixar meu filho sozinho

Se fosse um bicho qual seria?
R: Uma gata (não pela beleza, pois é o que me falta, rs), pois é um animal bem tranquilo

Se tivesse que fazer um pedido a uma estrela qual faria?
R: Que meu filho seja muito feliz!

O que o blog significa para você?
R: Um sonho. Pena que não posso dar mais atenção ao que tanto gosto.

Como você se imaginava cinco anos atras?
R: Terminado a faculdade e fazendo alguma pós.. e viajando também.

Se fosse para o exterior para que país iria?
R: Reino Unido. Acho muito linda a cultura, o país...

Banho de chuva ou banho de sol?
R: Chuva. Chega de calor, rs

Uma história engraçada da sua infância?
R: Não lembro de muita coisa...

Qual foi o maior mico que já pagou na sua vida?
R: Não me lembro de um que seja marcante, mas, como lido com várias situações ao mesmo tempo, acabo dando resposta para um assunto que não tem nada ver, mas é referente a um assunto anterior que eu estava tratando (não sei se deu pra entender, rs)

Minhas perguntas:

O que você mais gosta de assistir ?
Tem alguma pessoa famosa ou não, que você se inspira ? 
Qual seu maior sonho?
Prefere Doce ou Salgado?
O que todo mundo gosta, mas você não ?
Você pensa em fazer alguma coisa diferente esse ano, de tudo o que você já fez?
Qual a dica que você dá para quem quer criar um Blog/Canal?
Você já ficou com vergonha de compartilhar com pessoas que você é Blogueira?
Quais assuntos você mais gosta de compartilhar com suas leitoras?
Qual foi o melhor momento da sua vida ?  



Blogueiras Indicadas:



4 comentários:

  1. Que legal Ana, gostei de te conhecer um pouquinho mais, Bjo.

    ResponderExcluir
  2. Adorei suas respostas Ana e obrigada por me indicar. Bjs !

    ResponderExcluir
  3. Obrigado pela indicação na tag, vou responder e depois te falo, beijos!
    http://garotadelicada20.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  4. adorei a tag ! Obrigada por me indicar ! semana que vem posto !! beijos ♥

    ResponderExcluir

Comente, comente, conte-me tudo!