domingo, 26 de julho de 2015

Compras!
















Ahh pessoas! Olha eu aqui de novo hoje!


Como sabem, sou maxi consumista…

Passei em frente a uma lojinha em Copacabana e não resisti… :-(

Vamos ver o que eu trouxe na sacola amarela!!!!



Essa paleta de sombras lindíssimas!!!! com 2 blushes… R$ 10,50












Este corretivo claro para começar a testar o famoso contorno no rosto.. R$ 8,50















Ahh essa faixa de cabelo. Tenho uma vermelha, quando vi essa rosa, não resisti! R$ 5,50




















Isso não pode faltar de jeito nenhum!! Lenços demaquilantes. R$ 9,00













Total R$ 33,50




É muito bom comprar, mas, seria bom se eu começasse a usar o que compro né?

Espia só meu armário:













Vou falar sobre cada item guardado (terei posts para o resto do ano \0/)


Mil beijos e até a próxima!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente, comente, conte-me tudo!