quarta-feira, 29 de julho de 2015

Muito cuidado!

Olá, como vai?

Hoje fui fazer resenha de algumas bases e, antes delas, passei um primer no rosto. Sempre utilizei ele, e é muito bom, segura bem a maquiagem. Mas, do nada, meu rosto começou a inchar, ficar vermelho e fiquei com muita dor de cabeça. Retirei todo o produto do rosto, pois estava ardendo muito. Fui dar uma olhada nos produtos e adivinhem: o primer estava vencido desde março!!!! Fiquei chateada comigo mesma por não ter cuidado das minhas coisas como deveria. Até porque me prejudicou e muito. Meu rosto arde demais!!!! Então gente, muito cuidado com os produtinhos (principalmente quem tem o armário cheio de bases, cremes, etc..). Olho na validade! Não coloquei foto dele porque tratei de jogar logo fora. Acredito que amanhã eu consiga trazer o post com as bases que testei nessa longa busca pela maquiagem ideal.

Então fica o alerta para todos!

Mil bjs e até a próxima!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente, comente, conte-me tudo!