domingo, 26 de julho de 2015

Leituras Favoritas!

Olá, como vai???
Hoje falarei sobre as minhas leituras favoritas.

– Cosmopolitan, que era a revista Nova: A minha favorita mensal. Fala sobre o universo feminino de modo geral. Com ela, fico inteirada sobre assuntos de relacionamento, sobre saúde intima, sobre amor, sexo… Tem uma entrevista com a Bruna Marquezine. E ainda veio com um lápis de olho da Quem Disse, Berenice!!! E é com ela que fico antenada as tendências de moda:



– Essa é a Você S/A: Para quem não sabe, curso Administração, e essa revista é ótima para dar orientações de carreira, não apenas para quem cursa Administração, mas para todo acadêmico. Uma reportagem que me chamou a atenção, foi sobre como ter um dia produtivo, sem muita complicação. Principalmente pra quem acha que 24 horas é muito pouco para um dia só:



Me contem, qual a leitura favorita de vcs?

Em breve farei o mesmo, só que com livros. Estou selecionando alguns títulos para postar aqui.

Até a próxima!



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente, comente, conte-me tudo!